quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Festuris recebe medalha da Assembléia gaúcha


A noite da última quarta-feira, dia 1º de agosto, foi de homenagem ao Festuris Gramado - Feira Internacional de Turismo. O evento recebeu, na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, a Medalha da 54ª Legislatura, uma proposição do deputado Sergio Turra.
Autoridades, entidades, convidados e imprensa prestaram homenagem ao evento e aos seus diretores Marta Rossi, Eduardo Zorzanello e Marcus Vinícius Rossi, destacando a importância do Festuris Gramado no fomento do Turismo na Região das Hortênsias, Serra Gaúcha, Rio Grande do Sul e do Brasil nos últimos 30 anos. Por vários momentos também foi destacada a importância de Silvia Zorzanello (in memoriam), uma das criadoras do Festuris junto com Marta Rossi.
O evento terá sua 30ª edição de 8 à 11 de agosto de 2018, em Gramado, e deve receber mais de 2 mil marcas do mundo todo, 65 destinos internacionais e mais de 10 mil profissionais de diversos países. Todos os continentes estarão representados na Feira de Negócios que é considerada uma das mais importantes da América do Sul em geração de negócios.
“A homenagem do parlamento gaúcho ao Festuris é um tributo à história. História de quem fez, história de quem faz e de quem acreditou. Empreendedores que mostraram o que temos de melhor no Rio Grande do Sul através do Turismo. Este setor às vezes tão esquecido mas que é um importante ativo, gerador de empregos e fundamental para nossa economia. Me sinto honrado em representar e ter sido o mensageiro deste reconhecimento do povo gaúcho”, destacou o deputado Turra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.