quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Jornalistas conhecem Balneário Camboriú e região


Com o intuito de divulgar as potencialidades e a beleza do inverno no litoral, o projeto de divulgação conjunta “Visite BC & Região” encerrou a sua 6ª etapa com a articulação da vinda de cinco jornalistas de diferentes regiões no destino. Participaram da press trip Ana Paula Neiva - do Diário de Pernambuco (PE), Bruno Cabral – do Diário do Nordeste (CE), Dante Ferrasoli - da Folha de São Paulo (SP), Maressa Mendonça - Correio do Estado (MS) e Jefferson Severino, representando mais de 8 veículos do trade turístico (SC).
Entre as ações programadas durante a última semana, estiveram a visita ao Unipraias, Cristo Luz, Beto Carrero, saída de barco do Caixa D’Aço, voo de parapente do Morro do Careca, visita ao Bairro da Barra e ao Museu Oceanográfico Univali, almoço no Mercado Público de Itajaí, entre outras atividades.
Para Dante Ferrasoli, que representou a Folha de São Paulo, o que mais o surpreendeu foi o fato de ficar durante uma semana no destino sem colocar o pé na água e mesmo assim não sentir falta de nada. “A gente pensa em Balneário e logo vem a praia na cabeça, mas a cidade e a região oferecem muitos mais: uma boa estrutura de serviços, restaurantes, baladas, além da parte cultural.
Já Ana Paula Neiva, do Diário do Pernambuco, destacou a evolução da cidade. “Estive aqui em 2010, e a evolução é muito nítida. A limpeza e a organização da cidade também chamam muito a atenção, além da programação, que comporta todas as idades”, finaliza.
Neste ano, o projeto se divide em 12 etapas e 25 ações, já superando a edição anterior. Até o momento, o “Visite BC & Região” já percorreu 11 cidades brasileiras no Sudeste, Nordeste e Centro Oeste do Brasil, além de Assunção, no Paraguai, capacitando mais de 700 agentes e operadores de viagens. Este é o terceiro ano consecutivo que o projeto é organizado pelo BC Convention e tem como principal parceiro a Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Balneário Camboriú. Entre as participações especiais estão os parceiros ouro, com a Região Turística Costa Verde & Mar e a Santur, e os parceiros prata, com o Parque Unipraias, Parque Beto Carrero World e o Infinity Blue Resort & Spa, além do apoio do Sindisol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.