quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Começa pelo Uruguai o Meeting Brazil 2018


Começou esta semana o Meeting Brasil 2018. O primeiro evento foi realizado em Montevidéu, no Uruguai, na terça-feira, 31 de julho. A segunda etapa será em Santiago, no Chile, no dia 2 de agosto. Depois será a vez de Lima, no Peru, no dia 7 de agosto, encerrando em Bogotá, na Colômbia, em 9 de agosto.
Com a mensagem “Coisas boas acontecem aqui”, o evento, promovido pela Expan Mais, passará por estes quatro importantes países da América do Sul com o objetivo de divulgar o turismo brasileiro para os principais operadores e agentes de viagens locais. Para a nova edição, as rodadas de negócios contarão com novidades, visando aperfeiçoar o formato e incentivar ainda mais as negociações.
Sucesso em 2017, as capacitações aos agentes de viagens locais estão sendo mantidas em 2018, mas com novidades. Agora, essa ação é desenvolvida em horários exclusivos, fora do período das rodadas de negócios. Outra novidade é a distribuição das mesas, que está sendo feita por região e/ou atividade segmentada, para melhor organização do espaço e identificação dos participantes.
O Meeting Brasil também conta com atividades sociais no início ou final de cada evento entre os expositores do Brasil e Operadores do Turismo de cada país. Além disso, estão sendo feitos sorteios de pacotes de viagens com a inclusão de passagem aérea e distribuição de cupons nas mesas de negócios. “Estamos sempre em busca de aperfeiçoamento e as novidades chegam para atender aos pedidos dos participantes de forma geral e tornar as rodadas de negócios ainda mais efetivas”, explica Jair Pasquini, diretor de Negócios da Expan Mais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.