terça-feira, 7 de agosto de 2018

Mais de 5 mil pessoas visitaram a Avirrp


A 22ª edição da Feira de Turismo Avirrp, realizada em Ribeirão Preto nos últimos dias 3 e 4 de agosto, acabou superando as expectativas da organização. Exatos 5.065 visitantes participaram dos dois dias de feira, bem acima dos 4,5 mil que a organização imaginava receber nesta edição. Deste total, 4.371 foram profissionais de turismo de 47 cidades de todo o país. O restante foi dividido entre autoridades, imprensa, e público da região.
Com corredores cheios e movimento intenso durante os dois dias a feira se destacou pelas 327 marcas representadas, em estandes cooperados ou multimarcas, divididas entre destinos, companhias aéreas, receptivos, armadoras, operadoras e outros serviços. Ao too foram 117 estandes nesta edição.
Cerca de 150 agentes de viagens participaram do treinamento do Visit Orlando na Avirrp 2018
As capacitações também tiveram espaço na Avirrp 2018. Ao todo, 2.371 agentes de viagens foram capacitados em todos os espaços existentes no complexo da realização da Feira de Turismo: Salão Esmeralda, Salão Diamante e Salas de Capacitações no Pavilhão Safira.
O destaque ficou por conta do treinamento da CVC que recebeu, na sexta-feira (3), cerca de 700 profissionais, em parceria com Alagoas e a Rede Meliá. No sábado (4), GTA e Visit Orlando também realizaram capacitações para um bom número de profissionais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.