
Um dos destinos mais procurados do mundo, a
ilha de Aruba aposta na captação dos turistas brasileiros e vem com força para
a feira. Destino cultural, de belíssimas praias e uma vida noturna muito
atrativa, a ideia é mostrar um pouco destes atrativos no estande que será
montado na feira em Gramado.
Na mesma linha, a cidade portuguesa de
Águeda aposta cada vez mais na ida de brasileiros para lá. Destino de rica
gastronomia e doces tradicionais, e um dos expoentes na Europa, a cidade estará
pela primeira vez representada na feira em Gramado com um estande de 24 metros
quadrados. Ela se junta a cia TAP que já é expositora do Festuris há alguns
anos.
Anualmente participam da feira milhares de
proprietários de hotéis e restaurantes do Brasil e do mundo, além de agentes de
viagem e empresários, em um espaço de 22 mil metros quadrados que recebe mais
de 2500 marcas e, entre elas, mais de 66 países e destinos internacionais. Só
em 2015, o Festuris Gramado teve um impacto de R$ 212 milhões em geração de
negócios entre os participantes, segundo o Observatório de Turismo da
Universidade Federal Fluminense.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.