quarta-feira, 20 de julho de 2016

Brasil será promovido em mercados americanos

A Embratur, representada pelo seu presidente, Vinicius Lummertz, e a Avianca Holdings, na figura de Ian Gillespie, anunciaram na manhã desta terça-feira (18), na sede da entidade, em Brasilia, parceria para a divulgação de destinos brasileiros através da campanha “Aprecie o Encanto do Brasil”, que proporcionará tarifas promocionais nas passagens da companhia até 29 de julho.
“Amanhã teremos uma reunião do Fornatur, na qual ampliaremos as relações com outros estados [além de São Paulo, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul]. A aviação dá outra perspectiva para a América Latina além do turismo, proporciona a integração de mercados e povos”, disse Lummertz, relembrando a geografia do continente para exaltar a importância da aviação.
A promoção vale para os turistas oriundos da Colômbia, El Salvador, Estados Unidos, Costa Rica, Equador, Guatemala, Peru e México e proporciona descontos de 30% no valor das passagens. Além disso, a campanha disponibilizou mais 20 mil assentos nas aeronaves da companhia para promover o turismo nacional.
“Com a campanha em vigor, calculamos que já ultrapassamos em mais de mil o número de passagens vendidas em relação às expectativas da companhia”, comemorou Ian Gillespie. “Esse pode ser um modelo [de parceria público-privada] para seguirmos trabalhando juntos em novas ideias no futuro”, completou.

Durante o anúncio, o presidente da Embratur aproveitou a oportunidade para oferecer à companhia o direito de utilizar a marca Brasil nas aeronaves, para “abrasileirar” a Avianca, segundo ele. O executivo foi respondido ainda durante o evento por Gillespie, que se comprometeu a “levar a ideia para a diretoria de Marketing da aérea”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.