A Embratur, representada pelo seu
presidente, Vinicius Lummertz, e a Avianca Holdings, na figura de Ian
Gillespie, anunciaram na manhã desta terça-feira (18), na sede da entidade, em
Brasilia, parceria para a divulgação de destinos brasileiros através da campanha
“Aprecie o Encanto do Brasil”, que proporcionará tarifas promocionais nas
passagens da companhia até 29 de julho.
“Amanhã teremos uma reunião do Fornatur, na
qual ampliaremos as relações com outros estados [além de São Paulo, Rio de
Janeiro e Rio Grande do Sul]. A aviação dá outra perspectiva para a América
Latina além do turismo, proporciona a integração de mercados e povos”, disse
Lummertz, relembrando a geografia do continente para exaltar a importância da
aviação.
A promoção vale para os turistas oriundos
da Colômbia, El Salvador, Estados Unidos, Costa Rica, Equador, Guatemala, Peru
e México e proporciona descontos de 30% no valor das passagens. Além disso, a
campanha disponibilizou mais 20 mil assentos nas aeronaves da companhia para
promover o turismo nacional.
“Com a campanha em vigor, calculamos que já
ultrapassamos em mais de mil o número de passagens vendidas em relação às
expectativas da companhia”, comemorou Ian Gillespie. “Esse pode ser um modelo
[de parceria público-privada] para seguirmos trabalhando juntos em novas ideias
no futuro”, completou.
Durante o anúncio, o presidente da Embratur
aproveitou a oportunidade para oferecer à companhia o direito de utilizar a
marca Brasil nas aeronaves, para “abrasileirar” a Avianca, segundo ele. O
executivo foi respondido ainda durante o evento por Gillespie, que se
comprometeu a “levar a ideia para a diretoria de Marketing da aérea”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.