Faltando pouco mais de três meses para o
início da Feira Internacional de Turismo - Festuris Gramado, evento que ocorre
de 3 a 6 de novembro, a confirmação de novos parceiros e renovação da vinda de
parceiros já tradicionais tem sido potencializada pela empresa Rossi &
Zorzanello, detentora da marca Festuris e organizadora do evento.
A semana inicia com a confirmação de três
importantes expositores: os destinos internacionais Toronto (foto) e Porto Rico
e a importante operadora Shultz. Toronto participa pela primeira vez como
expositor e terá na feira um destaque para as atrações canadenses. Já Porto
Rico estará na feira pela segunda vez. A Shultz é parceira de alguns anos e
renova mais uma vez sua parceria.
Para a edição de 2016 já existe a
confirmação de participação de algumas das maiores operadoras e agências do
país, da América e Europa, além de 11 cias aéreas, 24 países e 17 Estados
brasileiros.
A feira é segmentada e este ano o evento
terá sua 28ª edição. A feira ocupa 22 mil metros quadrados e está dividida em
espaços como LGBT, Acessibilidade, Luxury (novidade 2016), Entretenimento,
Destinos Gastronômicos, Enoturismo, Cultural e Religioso, Tecnologia, Mice,
Sustentabilidade e Turismo Verde, Salas de Capacitações (Programação de
oficinas, workshops, e palestras de forma ininterrupta). Ganham ainda destaques
os destinos regionais, nacionais, internacionais, operadoras, veículos e
comunicação e cias aéreas. Serão 2500 marcas expostas em mais de 450 estandes
para um público de mais de 14 mil profissionais vindos de todos os continentes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.