Buscando uma maneira inovadora para sua
promoção, o Destino Iguaçu lançou a campanha “Iguaçu tem a maior queda por
você”, na última terça-feira, 14, em Curitiba. O diferencial do projeto será o
stand up com o comediante Afonso Padilha, que expõe as experiências vivenciadas
no Destino Iguaçu.
É uma nova abordagem de promoção e vendas
do destino trinacional (Brasil, Paraguai e Argentina) no mercado nacional.
Estiveram presentes mais de dez empresas do setor de turismo de Foz do Iguaçu,
entre agências de turismo receptivas, hotéis e atrativos turísticos, que
levaram seus produtos aos mais de 100 agentes de viagem convidados.
“Queremos promover o Destino Iguaçu com
capacitações diferentes de tudo aquilo que já realizamos, visando surpreender e
sensibilizar os profissionais do turismo”, afirma Basileu Tavares, diretor
executivo do Iguassu CVB.
O projeto “Iguaçu tem a maior queda por
você!” prevê a realização de 16 eventos direcionados aos agentes de viagens no
Brasil, com agenda programada para o ano todo. Em todas as etapas haverá um
show de Stand Up Comedy, podendo atuar até dois comediantes: Afonso Padilha
(comediante, humorista e roteirista de Curitiba) e Rodrigo Marques (humorista
de Stand up Comedy e integrante do “A Culpa é do Cabral” do Comedy Central, de
São Paulo).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.