quinta-feira, 30 de abril de 2015

Abrajet-RS dá posse à sua nova Diretoria

A noite de quarta feira (29 de abril) foi marcada pela posse da nova diretoria da Abrajet-RS – Associação Brasileira de Jornalista de Turismo do Rio Grande do Sul, sob o comando de Ivânio Morales. A solenidade foi realizada na Assembléia Legislativa, na sala do Fórum Democrático e contou com a presença do presidente da Abrajet Nacional, Miriam Petrone; do diretor de Turismo, Lazer e Esporte, Abdon Barreto Filho; do Secretário do Desenvolvimento Econômico e Turismo de Pelotas, Fernando Estima, presidentes e representantes de Associações e comunidade turística.
Inicialmente foi dada a palavra a Renato Brenon de Andrade, primeiro presidente da entidade que completa 30 anos de atividades interruptas em 2015, que falou dos primeiros tempos da Associação e como foi criada. Na seqüência a presidente em exercício, Jurema Josefa, destacou a importância de vários dos presentes para a entidade nestes 30 anos, e a presidente Nacional, Miriam Petrone falou da entidade em âmbito nacional, que esta em atividade há 58 anos.
Finalizando, o presidente eleito Ivânio Morales, ratificou as palavras anteriores sobre a importância da história da entidade e sua tradição, ressaltando que é justamente esta história que dará a credibilidade necessária para atuar no momento presente, onde comunidade global clama pelo profissional sério, que valide a informação, muitas vezes distribuída sem critério nas mídias eletrônicas.

Finalizada a posse, o novo presidente convidou aos presentes a brindarem a nova diretora com o espumante Gran Legado obsequiado pela vinícola, e saborear os tradicionais doces de Pelotas, trazido pela corte da Fenadoce, para essa ocasião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.