quarta-feira, 8 de abril de 2015

Festuris terá Salão de Destinos Gastronômicos

Uma das grandes novidades da 27ª edição do Festuris, anunciada no mês de março, é o Salão de Destinos Gastronômicos, um espaço de experiências, desenvolvido para estimular a geração de negócios num dos segmentos mais promissores do turismo, que visa aproximar destinos e empresas de compradores, imprensa e formadores de opinião.
O salão de turismo gastronômico será a vitrine da gastronomia no Festuris. Seu formato inovador, uma via gastronômica - atrairá a atenção de todos os visitantes, valorizando o espaço de cada expositor através da aplicação de conceito vivencial que estimulará a aproximação comercial e a geração de negócios. 

Compondo as atrações do espaço, estará a Arena Gastronômica, que  é o espaço show do salão de turismo gastronômico - nela chefes renomados, mestres cervejeiros, barristas e sommeliers serão desafiados a mostrar, com muito talento e criatividade, um pouco da gastronomia dos destinos presentes ao longo da via gastronômica. A arena será um espaço nobre e de muita visibilidade para divulgar marcas, produtos e destinos.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.