quinta-feira, 30 de abril de 2015

CHA Hotéis estréia na WTM Latin America

A Cadeia de Hotéis Associados (CHA), rede de gestão hoteleira que tem como objetivo fortalecer a operação de hotéis independentes e familiares, marcou presença pela primeira vez na terceira edição da World Travel Market – WTM Latin America, que aconteceu entre 22 e 24 de abril, em São Paulo. A participação na feira – considerada a maior do setor de viagens e turismo da América Latina – marcou o momento de crescimento da rede, que administra oito estabelecimentos localizados em Santa Catarina, Paraná e Minas Gerais. 
A CHA se apresentou no estande oficial do Estado de Santa Catarina, mas a atuação foi além. “A ação de promoção principal foi realizada por meio de visitas e apresentação das unidades da rede a cada uma das mais de 20 operadoras turísticas presentes no evento”, informa a coordenadora comercial da CHA, Jamille Machado Douat. “A participação na feira consolida o momento de crescimento da rede, enfatizando as ações de promoção e comercialização dos hotéis associados à CHA, apresentando os hotéis ao trade turístico, em especial às operadoras que estavam na área Bratztoa e que possibilitam inúmeras oportunidades de negócios, bem como as agências de viagens virtuais, os principais intermediários/canais de vendas dos nossos produtos”, ressalta.

Criada em julho de 2011, a CHA é atualmente constituída pelo Holz Hotel e Hotel Trocadero (ambos localizados em Joinville - SC), Hotel Piçarras (Balneário Piçarras - SC), Pousada Dom Capudi (Bombinhas - SC), Hotel Porto de Paz (São Francisco do Sul - SC), Hotel Bandeirantes (Balneário Barra do Sul – SC) e Uberaba Apart Hotel (Uberaba – MG). Neste ano, passou a atuar no Paraná, com a administração da Pousada Água Marinha, em Guaratuba. Visite o site da rede: www.chahoteis.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.