sábado, 25 de abril de 2015

Fórum Municipal de Turismo em Porto Belo

A Prefeitura de Porto Belo, por meio da Fumtur (Fundação de Turismo), está convidando a comunidade para o Fórum Municipal de Turismo, que será realizado dia 29 de abril, às 16h, no Centro de Cidadania, no bairro Vila Nova. O Fórum tem como objetivo a eleição dos conselheiros não governamentais e comunitários do Comtur (Conselho Municipal de Turismo).
O Conselho Municipal de Turismo tem como função debater e deliberar as questões ligadas à gestão pública e as ações empresariais, relativas ao turismo da cidade. Além de dar apoio à sociedade e empresários para as atividades turísticas e nortear a gestão pública. A escolha do Conselho é de forma democrática, tem sua formação tripartite, um terço é governamental, outro escolhido pelo trade turístico e o último pelo terceiro setor.  O que democratiza as decisões.

O presidente Claudio Souza, da Fundação Municipal de Turismo, salienta o compromisso com a comunidade. “Nossa gestão está trabalhando forte para a democratização das decisões de medidas públicas e agora é a vez do turismo. Partimos para esse tipo de ação, até porque o conselho municipal estava desativado há muitos anos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.