quarta-feira, 8 de junho de 2016

13º Encontro da Hotelaria e Gastronomia Mineira

Já em sua 13ª edição, o Encontro da Hotelaria tem se destacado no cenário turístico e de gastronomia, sendo realizado em várias cidades mineiras. Belo Horizonte, Caxambu, Poços de Caldas, Ouro Preto, Juiz de Fora e Montes Claros já foram cenários de sucesso deste evento, que é um dos mais importantes do setor.
Capitólio, localizada no Sudoeste de Minas, foi escolhida pela Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação - FBHA para receber a 13ª edição do evento, no dia 01 de julho, devido à importância econômica, vocação para o turismo de eventos e alta concentração de hotéis, pousadas, bares e restaurantes na região.
Com mostras de produtos, palestras, rodada de negócios, oficinas e festival gastronômico, o evento é uma excelente oportunidade para fornecedores de produtos, equipamentos, insumos e serviços para hotelaria, bares e restaurantes. Além disso, empresários e profissionais do setor poderão capacitar e atualizar seus conhecimentos e fazer networking.
O Encontro da Hotelaria é promovido pela FBHA, com apoio da Fecomércio MG, Sesc, Senac, Federação de Convention & Visitors Bureau – FB&VB-MG, Associação Brasileira da Industria de Hotéis – ABIH-MG, Associação Brasileira de Bares e Restaurantes – ABRASEL-MG, Associação Brasileira das Empresas de Eventos – ABEOC-MG, Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo – ABRAJET-MG e Federação dos Circuitos Turísticos – FECITUR-MG, entre outras entidades, dia 01 de julho, no Clube Campestre Escarpas do Lago, em Capitólio, Minas Gerais.

As inscrições para participar são gratuitas para os empresários, profissionais e estudantes do setor através do site: www.encontrohotel.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.