sexta-feira, 10 de março de 2017

CHA prospecta negócios no setor hoteleiro

O grupo de agronegócios JBS assinou contrato para hospedagem para 2,2 mil diárias distribuídas para o Hotel Bela Vista, em Caxias do Sul (RS), da Cadeia de Hotéis Associados (CHA) e para outro estabelecimento hoteleiro localizado em Ana Rech, distrito turístico da cidade gaúcha. O momento é de renegociação de contratos com vários donos dos imóveis e que estão sob a gestão da rede, que atualmente administra 11 hotéis espalhados pelo Sul do país e em Minas Gerais. De acordo com o presidente Geraldo Linzmeyer, existe negociação para a CHA atuar em São Mateus do Sul (PR), onde já foram feitas duas visitas e o contrato está em análise. Ainda há prospecção inicial com um resort de águas termais em Ribeiro Pires (SP). “Isto mostra que o mercado está se recuperando e as indústrias estão se reaquecendo”, constata o presidente da CHA.
Consolidada no final de 2013, a CHA é uma rede de gestão hoteleira tem como objetivo fortalecer a operação administrativa de hotéis independentes e familiares. “Viemos para acolher e incentivar a diversidade dos vários meios de hospedagens que não tem como competir de igual para igual com as grandes redes estrangeiras que dominam nosso mercado”, explica Linzmeyer.

 Atualmente, a rede é constituída pelo Uberaba Apart Hotel (Uberaba - MG), Pampulha Design Hotel (Belo Horizonte – MG), Hotel Trocadero e Holz Hotel (Joinville - SC), Hotel Piçarras (Balneário Piçarras - SC), Pousada Dom Capudi (Bombinhas - SC), Hotel Bandeirantes (Balneário Barra do Sul - SC), Hotel Porto de Paz (São Francisco do Sul - SC), Itapoá Marina Hotel (Itapoá - SC), Pousada Água Marinha (Guaratuba - PR) e Bela Vista Parque Hotel (Caxias do Sul – RS).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.