terça-feira, 14 de março de 2017

Foz do Iguaçu lança campanha em Curitiba

Buscando uma maneira inovadora para sua promoção, o Destino Iguaçu lançou a campanha “Iguaçu tem a maior queda por você”, na última terça-feira, 14, em Curitiba. O diferencial do projeto será o stand up com o comediante Afonso Padilha, que expõe as experiências vivenciadas no Destino Iguaçu.
É uma nova abordagem de promoção e vendas do destino trinacional (Brasil, Paraguai e Argentina) no mercado nacional. Estiveram presentes mais de dez empresas do setor de turismo de Foz do Iguaçu, entre agências de turismo receptivas, hotéis e atrativos turísticos, que levaram seus produtos aos mais de 100 agentes de viagem convidados.
“Queremos promover o Destino Iguaçu com capacitações diferentes de tudo aquilo que já realizamos, visando surpreender e sensibilizar os profissionais do turismo”, afirma Basileu Tavares, diretor executivo do Iguassu CVB.

O projeto “Iguaçu tem a maior queda por você!” prevê a realização de 16 eventos direcionados aos agentes de viagens no Brasil, com agenda programada para o ano todo. Em todas as etapas haverá um show de Stand Up Comedy, podendo atuar até dois comediantes: Afonso Padilha (comediante, humorista e roteirista de Curitiba) e Rodrigo Marques (humorista de Stand up Comedy e integrante do “A Culpa é do Cabral” do Comedy Central, de São Paulo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.