segunda-feira, 19 de março de 2018

BNT Mercosul terá oito salas de capacitação


A BNT Mercosul é a feira que mais recebe profissionais ligados ao turismo na América do Sul. Com data marcada para 25 e 26 de maio, a 24ª edição se aproxima repleta de atividades para estreitar as conexões entre trade, operadores e agentes de viagens. Entre elas, está o novo formato das capacitações para agentes de viagens.
Importante fator para qualificação do setor turístico, as capacitações da feira realizada em Itajaí, Balneário Camboriú e no Beto Carrero World agora ocorrem em salas separadas. No lugar do grande auditório que revezava as temáticas de cada destino, agora os agentes contam com salas distintas para temas específicos.
Com vários grupos de viagens confirmados para participar da feira, os agentes serão divididos em oito salas de capacitações que funcionarão simultaneamente durante os dois dias de evento. Conheça algumas das capacitações já confirmadas: Maranhão, Parque Unipraias, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Blumenau, Pernambuco e Rio Grande do Norte. O novo formato permitirá que os grupos presenciem diferentes conteúdos com mais liberdade do que nos outros anos, podendo ainda assisti-la mais de uma vez se desejar.
Outro destaque da BNT Mercosul 2018 é a 3ª Edição do Business Center. Neste ano o evento itinerante ocorre no Hotel Sibara Flat & Convenções, no Centro de Balneário Camboriú, e dará acesso exclusivo aos expositores, onde eles se encontram com operadoras nacionais e internacionais que trabalham com destinos relevantes aos expositores convidadas pela organização da feira. A conversa é cronometrada em alguns minutos para garantir que todos possam se conhecer e trocar contatos.
A BNT Mercosul está na sua 24ª edição e reúne, todos os anos, mais de seis mil profissionais do turismo do Brasil e países como Uruguai, Argentina e Estados Unidos. O evento, que acontece no Centreventos de Itajaí, em Balneário Camboriú e no Beto Carrero Word conta com feira de negócios, famturs, business center e capacitações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.