domingo, 25 de março de 2018

Thermas Piratuba Park Hotel comemora 20 anos


O Thermas Piratuba Park Hotel celebra em 2018 seus 20 anos de fundação. E, um evento para comemorar as duas décadas do empreendimento - que é considerado uma referência em hospedagem na região Oeste de Santa Catarina em um dos melhores paraísos de águas termais - está sendo organizado, com o intuito de reunir em Piratuba, cerca de 130 convidados entre jornalistas, agentes de viagem e autoridades, no dia 03 de abril.
O evento marcará o lançamento da nova identidade visual do hotel, os novos pacotes do Inverno Termal e o audiovisual que apresenta toda a estrutura e serviços do Thermas Piratuba Park Hotel, além de promover a cidade.
Arquitetado em estilo germânico para difundir, retratar e resgatar a cultura e colonização do município, possui destaque para a gastronomia e a realização de festivais gastronômicos no Restaurante Espaço Jardim Gourmet, que valoriza os sabores regionais e também destaca pratos da cozinha internacional. O hotel possui ainda o Espaço Wellness, especial para relaxamento, cuidados com o corpo e a mente, além de atividades recreativas para crianças e adultos.
De acordo com o sócio proprietário do Thermas Piratuba Park Hotel, desde 1998 muitos foram os desafios, mas todo trabalho foi focado em satisfazer o cliente. "Nosso foco está em proporcionar uma experiência positiva de lazer, de férias ou de relaxamento. E estar envolvidos no fortalecimento do turismo regional, enfatiza. "Este evento comemora todas nossas conquistas e agradece nossos parceiros e colaboradores que acreditam na nossa proposta e nos permitem dividir bons momentos juntos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.