sexta-feira, 30 de março de 2018

Fogaça assumirá presidência da CVC em 2019


A CVC Corp comunicou ao mercado na manhã desta segunda-feira (26) que o Conselho de Administração da empresa aprovou o nome de Luiz Fernando Fogaça para a sucessão de Luiz Eduardo Falco no cargo de diretor-presidente da empresa. O executivo deixará o posto no dia 31 de dezembro deste ano. Fogaça é o atual diretor Vice-Presidente Administrativo Financeiro e de Relações com Investidores da Companhia, ou CFO.
Ele assumirá, no dia 1º de janeiro de 2019 o cargo que é exercido por Falco desde março de 2013. Entre os seus desafios está manter o crescimento obtido por Falco e sua equipe nos últimos anos, que levaram a CVC Corp a apresentar um faturamento superior aos R$ 10 bilhões em 2017.
Para o lugar de Fogaça, o Conselho aprovou o nome de Leopoldo Saboya, e executivo com mais de 20 anos de experiência em multinacionais de grande porte e gestoras de investimentos. Ele passa a integrar o time de executivos da CVC a partir deste mês de abril. Formado em engenharia, com Mestrado em Economia pela Universidade de São Paulo (USP) e especializações em Kellogg School of Management e Wharton Executive Education, Saboya experiências em M&A, finanças corporativas, planejamento estratégico, gestão de investimentos, relações com investidores e tesouraria, tendo liderado importantes projetos como CFO em empresas como Perdigão, BRF, Copersucar e Patria Investimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.