quarta-feira, 25 de julho de 2018

Aberto em Floripa o Encatho & Exprotel


O Encatho & Exprotel chega a 31ª edição com o objetivo de trazer à tona discussões, assuntos, tendências, novidades e capacitações focado no tema central desta edição “Pessoas & Tecnologia na Hotelaria”.  Aberto oficialmente na última terça-feira (24/07), o evento segue até a próxima quinta-feira (26), no CentroSul, em Florianópolis, apresentando o que há de novidade em tecnologia para o macrossetor do turismo, bem como, nos aspectos humanos e nas operações dos empreendimentos hoteleiros, englobando feira, painéis, seminários, palestras, aulas e debates.
A cerimônia de abertura contou com a presença de diversas autoridades, empresários e profissionais do meio. Entre as lideranças presentes, que também subiram ao palco estavam o presidente da ABIH Nacional, Manoel Cardoso Linhares, o presidente da FBHA, Alexandre Sampaio, o presidente da Fecomércio-SC, Bruno Breithaupt, o presidente da Santur, Valdir Rubens Walendowsky, o Secretário de Turismo de Florianópolis, Vinícius de Lucca Filho, o presidente da FHORESC, Estanislau Brezolin, o conselheiro Estadual de Turismo e Ex-presidente da ABIH-SC, Edson Ziolkowski, a coordenadora regional do Sebrae-SC, Soraya Toneli, o presidente do Conselho Consultivo da ABIH-SC, Samuel Koch, o presidente da ABAV-SC e secretário adjunto de turismo de Florianópolis, Eduardo Loch e o representante dos expositores da Exprotel, o vice-presidente da Altenburg, Ilton Tarnovski.
O diretor-presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis – ABIH-SC em seu discurso enfatizou a importância de capacitar, treinar e motivar os colaboradores. “As pessoas é que fazem a diferença. Mais do que nunca devemos investir em tecnologia e preparar gestores com larga visão de futuro. Mais do que nunca precisamos de hoteleiros conscientes, modernos e profissionais, pois somente assim estaremos preparados para enfrentar as mudanças que o mercado espera e que o hóspede deseja”, afirmou.
Ele também reforçou a importância do evento “O Encatho & Exprotel é um evento grandioso, que orgulha a ABIH de SC, fortalece o setor e engrandece a hotelaria e o turismo. Estamos felizes e confiantes que o evento terá enorme importância na vida das pessoas, na busca do conhecimento, e que irá produzir resultados promissores para a qualificação e o crescimento da hotelaria”, finalizou Osmar José Vailatti.
Para o presidente da ABIH Nacional, Manoel Linhares, o evento é referência no setor. “A ABIH-SC sempre surpreende pela qualidade técnica e grandiosidade do evento. Tenho certeza que o trabalho que vem sendo desenvolvido em todos estes anos, tem reflexos em toda cadeia produtiva. Sucesso em mais esta edição”, desejou ele.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.