quarta-feira, 4 de julho de 2018

Treze Tílias realiza o Winterbierfest 2018


A busca dos consumidores por cervejas artesanais de qualidade cresce a cada ano. E com ela, nascem também festivais de cervejas por todo o Brasil, com destaque para o Festival da Cerveja de Blumenau. Eventos onde as cervejas elaboradas a exaustão por mestres cervejeiros são apresentadas ao público.
Estes festivais focam em degustação e experiências sensoriais, muito diferente das antigas festas da cerveja, onde o foco era o consumo exagerado da bebida.
Faltava no calendário nacional de festivais de cerveja um encontro onde as cervejas invernais, que são mais complexas e, na maioria das vezes, muito mais alcoólicas, fossem o foco principal. Foi aí que surgiu o Winterbierfest, na cidade catarinense de Traze Tílias
Por estas características, cervejas de inverno proporcionam sensação de aquecimento e de “aconchego”.
Numa parceria entre a Prefeitura Municipal de Treze Tílias, a rede hoteleira da cidade e a Lupulada Estratégias Digitais, surgiu um grande evento para entrar no calendário de festivais de cervejas do Brasil.
O Winterbierfest 2018 acontecerá nos dias 6, 7 e 8 de julho, no Parque de Exposições Pe. Johann Otto Küng, mesmo local onde acontece a tradicional Tirolerfest, um local com infraestrutura para atender com qualidade mais de 20 mil pessoas.
Com uma forte cultura austríaca, Treze Tílias é o lugar perfeito para se viver e saborear as melhores cervejas de inverno do país. O seu clima, vegetação e arquitetura, fazem com que o visitante se sinta em uma cidade tipicamente europeia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.