quarta-feira, 25 de julho de 2018

Gramado Summit será realizado em agosto


A Gramado Summit, um dos principais eventos focados em empreendedorismo e startups do Brasil, ocorre em agosto e divulgou oficialmente seu Código de Conduta. Inspirada pela BrazilJS, a ação foi lançada para evitar qualquer tipo de preconceito ou assédio durante o evento. Um dos objetivos é ressaltar que uma das coisas mais legais do empreendedorismo e da economia colaborativa é a capacidade de enxergar um ecossistema sem restrições ou diferenças. Assim, é possível promover o ambiente ideal para impulsionar e desenvolver a inovação.
A equipe do evento acredita que a construção de uma sociedade mais justa e empreendedora passa também pela conscientização de todos aqueles que fazem parte do ecossistema de tecnologia. Por isso, em qualquer caso de preconceito ou assédio, o participante que realizar o ato será convidado a se retirar do evento sem que sua imagem sem seja difamada, fazendo com que a paz e a cordialidade sejam marcas desta edição.
A organização da Gramado Summit, acredita que um dos fatores mais inspiradores para o desenvolvimento da inovação são histórias reais. "Sem essa de empreendedores de palco: nós vamos colocar em destaque cases que sofreram e passaram por perrengues para chegar onde estão", destaca o CEO, Marcus Rossi.
Os grandes empreendedores do Brasil já estão confirmados, tanto nos mercados de tecnologia e inovação, como nos tradicionais. Afinal de contas, o mindset voltado para o futuro é o primeiro passo para transformar negócios em qualquer área de atuação, seja no digital ou no analógico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.