quarta-feira, 11 de julho de 2018

Costa Verde & Mar estará presente no Festuris


Região turística com inúmeras opções de lazer e entretenimento para todos os públicos, a Costa Verde & Mar está localizada na região centro norte de Santa Catarina, abrangendo destinos como: Balneário Camboriú, Balneário Piçarras, Bombinhas, Camboriú, Ilhota, Itajaí, Itapema, Navegantes, Penha, Porto Belo.
Presença confirmada na 30ª edição do Festuris Gramado - Feira Internacional de Turismo, que ocorre de 08 a 11 de novembro, a região turística vai apresentar novidades no evento. “Vamos apresentar o Guia de Turismo Náutico, no qual o visitante poderá encontrar dicas de esportes náuticos, especificações sobre barcos e conhecer empresas da região, material ideal para os adeptos ao lazer marítimo. Vamos apresentar também a aplicação do  Destino Turístico Inteligente”, destaca Vivian Floriani, assessora Técnica do Consórcio Intermunicipal de Turismo Costa Verde e Mar.
Segundo Vivian, a região turística escolheu o Festuris pela alta efetivação de negócios na Feira. “O Festuris é o principal local do Rio Grande do Sul para se fazer bons negócios, um evento importante e com uma localização estratégica para nós”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.