quarta-feira, 4 de julho de 2018

Festival JPA será realizado em outubro


Já estão abertas as inscrições para a 8ª edição do Festival do Turismo de João Pessoa, marcado para os dias 19 e 20 de outubro deste ano, no Centro de Convenções da capital paraibana.
Considerado pela organização o “o maior evento de Turismo e negócios da região”, o festival disponibilizou uma área em seu site oficial para os interessados em participar.
O Festival de Turismo de João Pessoa vem sendo realizado e organizado pela Sophistiqué Eventos desde 2010, em formato de workshop, contando com presença de 60 expositores e 200 agentes de viagens visitantes, vindos dos estados de Pernambuco, Paraíba e Rio Grande do Norte. Na sua 7ª edição, realizada no ano passado, circularam pelo pavilhão do Centro de Convenções 3.348 profissionais do turismo e contou com 216 estandes. Entre as empresas expositoras, 45 eram internacionais.
Do total de profissionais que participaram do evento, 1.222 eram agentes de viagens de 25 Estados brasileiros, vindos principalmente da região Norte e Nordeste. 72% do público do Festival JPA é do Nordeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.