quarta-feira, 11 de julho de 2018

Beto Carrero inaugura nova área temática


O Beto Carrero World, maior parque temático da América Latina, inaugura neste próximo dia 12, uma nova área com o tema Hot Wheels. O novo espaço contará com apresentação do exclusivo Hot Wheels Epic Show, onde serão realizadas mostras acrobáticas com carros, pistas e manobras especialmente desenvolvidas para o universo Hot Wheels.
São mais de 30 mil metros quadrados que darão aos visitantes do Beto Carrero World uma visão diferenciada do brinquedo número 1 em vendas no mundo. A nova área trará os carros Hot Wheels para a realidade, com um restaurante e loja de presentes. A novidade não para por aí, a parceria entre as marcas, promete novidades adicionais ao longo do ano.
Hot Wheels Epic Show: o show mostrará as transformações de carros Hot Wheels em veículos em tamanho natural que realizarão várias acrobacias ao longo do show na frente de 3 mil fãs diariamente. O público viverá as emoções da corrida das miniaturas em escala real, e que somente os Hot Wheels podem oferecer.
CEO do Beto Carrero World, Rogério Siqueira, assegura que com a parceria, o Beto Carrero World reafirma o compromisso de proporcionar aos visitantes a melhor experiência, com objetivo de sempre encantar e divertir. “Queremos promover momentos únicos e inesquecíveis e é por isso que estamos estabelecendo essa aliança com a Hot Wheels. Estou certo de que essa nova atração vai encantar profundamente a família inteira”, acrescenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.