sábado, 14 de julho de 2018

Hiper Feirão de Viagens vem aí


Sob a bandeira da Flytour MMT Viagens, o Hiper Feirão de Viagens já está com data marcada e, neste ano, acontecerá novamente em Santos e Campinas. A baixada santista receberá o evento nos dias 31 de agosto, 1º e 2 de setembro, no Mendes Convention Center, e o interior de São Paulo contará com o feirão nos dias 14, 15 e 16 de setembro, no Expo Dom Pedro. São nada menos do que seis dias para o trade aproveitar ao máximo o maior catalizador de bons negócios do mercado de turismo.
Com público crescente a cada ano, a expectativa é a de mais uma vez atrair um número recorde de pessoas interessadas em viajar. Em 2015, na primeira edição do Hiper Feirão, foram 18,7 mil visitantes; em 2016, o número subiu para 27,6 mil; e, em 2017, o público total somando os eventos de Santos e Campinas foi de 73,9 mil potenciais viajantes que adquiriram, literalmente, milhares de produtos e serviços de viagens.
O sucesso comprovado das edições anteriores é apenas uma pequena mostra de todas as possibilidades que o Hiper Feirão de Viagens Flytour abre para centenas de agências participantes e marcas expositoras. Um evento que reúne a nata do Turismo, com excelente infraestrutura aliada a promoções, descontos, shows e entretenimento para crianças e adultos.
A fórmula não poderia dar errado. “O Hiper Feirão de Viagens Flytour já entrou para o calendário oficial de Santos e Campinas. E cada ano que passa, ele ganha também o reconhecimento de pessoas que já participam do evento e sabem que não existe melhor oportunidade no ano para realizarem seus sonhos de viagem”, confirma o presidente da Flytour MMT Viagens, Michael Barkoczy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.