Atentos às constantes transformações do
mercado os organizadores da BNT Mercosul criaram o BNT Tourism Experience, encontro
onde empreendedores, gerentes e diretores de diversos segmentos participaram de
dinâmicas com o objetivo de encontrar soluções para os novos desafios, focando
no aproveitamento comercial de suas atividades. Balneário Camboriú, São Paulo,
Curitiba e Porto Alegre foram as cidades escolhidas para realizar o evento.
Sabendo que as histórias de sucesso
inspiram, a BNT começou a buscar e publicar alguns destes cases em suas redes
sociais, como Facebook e Youtube. O objetivo é que elas sirvam de exemplo e
inspiração para quem busca alternativas para superar momentos desafiadores como
o atual.
Alguns dos cases já gravados são o
Balneário Saboroso, evento gastronômico aberto ao público (com valor e menu
diferenciados) que reúne restaurantes da região de Balneário Camboriú durante
21 dias; Jô Cintra, agente de Florianópolis que encontrou no segmento de
viagens feitas sob medida a alternativa para diversificar através do turismo de
experiência; e a Favela Scene, projeto de Gilson Fumaça que leva turistas do
Brasil e do mundo para conhecer o dia-a-dia do Morro Santa Marta (RJ),
proporcionando uma troca de experiências entre moradores e turistas, cada um
com seus ideais e culturas.
A BNT Mercosul acontece dias 20 e 21 de
maio em Balneário Camboriú, Itajaí e Penha, e reunirá profissionais de turismo
em busca da realização de negócios nacionais e internacionais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.