“Estruturar a área de marketing e vendas
visando ampliar a atuação comercial da rede”. Este é o propósito da Hotelaria
Brasil, de acordo com o Diretor de Marketing e Vendas, Luiz Daniel Guijarro.
Recém chegado no cargo, o profissional afirma que a rede dobrará de tamanho no
primeiro semestre de 2016, com as aberturas de 7 novos hotéis da bandeira Best
Western no estado do Rio de Janeiro.
Diante
das várias aberturas na região, a Hotelaria Brasil inaugurou recentemente um
escritório no Rio de Janeiro, que tem o intuito de atender o mercado.
Contratado recentemente, o Gerente Regional de Vendas Alberto Brito estará
disponível no escritório, que conta ainda com colaboradores responsáveis por
atuar no desenvolvimento da empresa.
Além dos hotéis da bandeira Best Western localizados em Macaé, Linhares
e Rio Branco, atualmente a Hotelaria Brasil contempla ainda os empreendimentos
Matiz Jaguariúna, Matiz Guarulhos Aeroporto, Matiz Barão Geraldo e Matiz
Manhattan.
Graduado
em Turismo com especialização em Hotelaria pela escola de Comunicação e Artes
da Universidade de São Paulo (USP), Luiz Daniel Guijarro possui extensa bagagem
profissional, com atuação em conceituadas redes, como Blue Tree, Bourbon, Plaza
e Accor. Exercendo papel importante no segmento hoteleiro, o profissional
participa ativamente de entidades do trade, como do Fórum de Operadores
Hoteleiros do Brasil (FOHB) e da Associação Latino Americana de Gestores de
Eventos e Viagens Corporativas (ALAGEV). Guijarro foi fundador da ABR -
Associação Brasileira de Resorts e presidente da instituição em duas
oportunidades.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.