A quarta edição da WTM Latin America, que
acontece de 29 e 31 de março, simultaneamente ao 45º Encontro Comercial
Braztoa, no Expo Center Norte, em São Paulo, contará com a participação de 80
profissionais em seu tradicional
programa de Compradores Internacionais Convidados (Hosted Buyers Programme),
iniciativa que oferece aos selecionados uma programação personalizada focada em
gerar oportunidades de negócios durante os três dias de evento. Representantes
dos segmentos de Turismo de Lazer e de MICE (Meetings, Incentives, Congresses
and Exhibitions), os Hosted Buyers foram cuidadosamente selecionados a partir
de critérios como, por exemplo, a autoridade de compra e o volume de transações
em várias categorias.
Gerentes, diretores e CEOs de agências e
operadoras de viagem, DMCs (Destination Management Companies ou Empresas de
Gerenciamento de Destinos, na tradução livre) e agências de MICE de todos os
continentes terão a oportunidade de aproveitar o grande potencial de negócios
que a WTM Latin America tem a oferecer. No ano passado, a feira transacionou
US$ 363 milhões em acordos fechados durante seus três dias e nos meses
seguintes ao evento.
Nesta edição farão parte do programa
importantes empresas como LATAM Airlines (Chile), Viagens Catai (Portugal), Cox
& Kings (Índia), Top Dest (Argentina), Viajes El Corte Inglés (Espanha),
Jetmar Viajes (Uruguai) e Rovia (Estados Unidos), entre outras.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.