segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Alpen Park marca presença no Festival de Gramado

As diversas atrações do Alpen Park, de Canela (RS), serão destaque no estande do empreendimento durante o 26º Festival de Turismo de Gramado, que ocorre entre os dias 6 e 9 de novembro, no Serra Park, em Gramado (RS). Entre as atrações apresentadas no evento estão o Trenó, o Alpen Blizzard, o Cinema 4D, Alpen Interactive, Arvorismo com Tirolesa, Muro de Escalada e Torre de Rapel, além da presença do mascote da atração, o cachorro Bart. Outro destaque serão os passaportes Alpen Park e Casa da Aventura, que possibilitam que os visitantes aproveitem combinados de atrações por preços promocionais.
De acordo com a Relações Públicas do Alpen, Samanta Vasques, a participação do parque no evento reforça a importância de apresentar suas atrações e novidades para o trade de turismo. Acreditamos que o Festival possibilita a troca de experiências entre todas as esferas do trade que prestigiam o evento, além de ser uma excelente vitrine para apresentarmos nossas atrações e concretizarmos negócios e parcerias que gerem resultados para o Alpen Park e o turismo da região”, explica.

O Festival de Turismo de Gramado é considerado um dos maiores eventos de negócios do trade brasileiro e sul-americano, reunindo grande parte do setor em três dias de intensa atividade. Voltado exclusivamente aos profissionais do trade turístico, o Festival recebe empresas, delegações oficiais e profissionais nacionais e internacionais. Pelos seus corredores, circulam mais de 13 mil profissionais e cerca de dois mil expositores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.