segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Barra do Sul promove o 11° Festival do Camarão

De 17 a 19 de outubro, o Hotel Bandeirantes (foto), localizado em Balneário Barra do Sul (SC), promove a 11ª edição do Festival do Camarão. O cardápio será incrementado com mais de vinte receitas feitas à base do fruto do mar – entre petiscos, pratos principais, acompanhamentos e saladas. O evento gastronômico ocorrerá às sextas-feiras, à noite, e aos sábados e domingos, durante almoço e jantar.
Entre os pratos principais oferecidos no período, estão camarão ao creme de açafrão, camarão Tropical, camarão ao Roquefort, camarão ao Thermidor, camarão recheado com cream cheese à milanesa e moqueca de camarão com frutos do mar. O visitante pode completar seu prato com acompanhamentos como arroz branco, risoto de camarão, molho de camarão, pirão, espaguete e batata (sauté, frita ou palha). Ainda há opções de salada, com destaque para o abacaxi com camarão. O valor por pessoa é de R$ 73. Bebidas e sobremesas à parte.

Em sua 11ª edição, o Festival do Camarão se consolida na cidade, entrando para o circuito das tradicionais “Festas de Outubro” de Santa Catarina. De acordo com o presidente da CHA, Geraldo Linzmeyer, a anunciada pavimentação dos 22 quilômetros entre a BR-101 e a praia de Salinas, em Balneário Barra do Sul, é um fator importante para a consolidação do festival no calendário turístico do Estado. O empresário vê com otimismo o impacto da obra no setor turístico: “Poderemos receber ainda mais festeiros de outubro”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.