segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Hotel Vale das Pedras tem programação especial

O Hotel Vale das Pedras (foto), localizado em Jaraguá do Sul (SC), já está preparado para receber os visitantes na época mais aconchegante do ano, propícia para reunir a família e celebrar a união – o Natal e Réveillon. O estabelecimento oferece pacotes especiais e uma programação especialmente voltada para o clima de final de ano, proporcionando à família ambientes agradáveis para todos os gostos: o de tranquilidade em meio à natureza, para os que preferem o sossego; e o de aventura, aos que se arriscam em esportes radicais. Tudo isso em meio ao cenário da Serra do Mar, na Região Norte de Santa Catarina.
Além de se enfeitar especialmente para o Natal, o Vale das Pedras oferecerá, na data, uma ceia especial, com direito à música ao vivo, e contará com a presença do Papai Noel para entrega de presentes. Para o período, o hotel trabalha com pacotes mínimos de quatro diárias entre 21 e 28 de dezembro, sendo que as datas de chegada e saída podem ser definidas de acordo com a programação do visitante. Para o Réveillon, o Vale realizará uma festa com ceia especial, música ao vivo e show com fogos de artifício. O pacote mínimo é de cinco diárias entre o período de 28/12 a 4/1/2015.

A Turma de Recreadores do hotel ainda promete agitar a estadia durante os dois períodos, promovendo atividades especiais, como boliche humano, caça à bruxa, batalha naval e diversos desafios.  Além do apartamento Luxo, os hóspedes também podem optar pelo Super Luxo, Master ou pelo Presidencial, que possuem serviços diferenciados como, por exemplo, hidromassagem e TV LCD 42’. O Vale das Pedras ainda oferece cortesia para uma criança de até dois anos no mesmo quarto dos pais.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.