segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Rede CHA assume o seu oitavo hotel

Após recentemente assumir o Hotel Porto de Paz, na Praia de Itaguaçu, em São Francisco do Sul (SC), a Cadeia de Hotéis Associados (CHA) passa a administrar, em outubro, o Hotel Parador da Montanha (foto), localizado em Rio dos Cedros, a 70 km de Blumenau (SC). 
A rede hoteleira fechou contrato por cinco anos de serviço com o hotel, que já conta com mais de 15 anos de funcionamento. O hotel se encontra em meio à Mata Atlântica, na Serra da Moema, a 800 metros de altitude, ao redor de lagos e vales – refúgio ideal para quem procura por descanso e tranquilidade. O destaque do estabelecimento são as suas cabanas rústicas e charmosas, que proporcionam conforto e charme aos visitantes. São três: Cabana Arquitetura, Cabana da Árvore e Cabana do Lago – todas localizadas à beira do rio. Dependendo da escolha do hóspede, elas podem ser equipadas com lareira, cama King Size, TV a cabo, frigobar, deck externo, hidromassagem e, até mesmo, piscina particular.
Uma das primeiras ações da CHA, ao assumir o estabelecimento, foi abri-lo diariamente – antes o hotel só atendia três vezes por semana. A expectativa da rede é fechar o ano com 15 novos contratos.

A CHA é uma rede de gestão de hotelaria criada em 2012 para fortalecer a operação de hotéis independentes e familiares. Além do Parador da Montanha, a rede é constituída pelo Holz Hotel e Hotel Trocadero, ambos localizados em Joinville (SC), pelo Hotel Piçarras, em Balneário Piçarras (SC), pela Pousada Dom Capudi, em Bombinhas (SC), pelo Hotel Bandeirantes, em Balneário Barra do Sul (SC), pelo Hotel Porto de Paz, em São Francisco do Sul (SC) e pelo Uberaba Apart Hotel, em Uberaba (MG).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.