segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Summerville Beach Resort com novidades Gourmet

O Summerville Beach Resort, de Porto de Galinhas (PE), traz novidades para o momento do jantar, exclusivas para os seus hóspedes. Além das já tradicionais noites temáticas oferecidas no restaurante principal do resort, o Sete Mares, o Summerville oferece mais duas opções especiais para a refeição da noite: menu degustação no Quebramar (foto) e jantar romântico privativo, ambos são servidos em ambientes com vista privilegiada para a praia de Muro Alto. Com propostas diferenciadas, essas últimas funcionam sob reserva. Para quem aprecia vinhos, o resort também está oferecendo nova carta com várias opções de rótulos que podem acompanhar a ceia.
Incluso na diária, o jantar no Sete Mares é servido em variado bufê, capaz de satisfazer a todos os paladares. A cada noite há um tema específico. No domingo, a pedida é aproveitar a culinária italiana, na segunda, a cozinha brasileira é a inspiração do cardápio e decoração da casa. Terças, quartas e quintas são dias de apreciar as cozinhas latina, pernambucana e portuguesa, respectivamente. As sextas são dedicadas às iguarias francesas e, aos sábados, o resort oferece a “Noite Summerville” com seleção de pedidas internacionais em um mix das melhores culinárias do mundo.
O Quebramar, restaurante destinado a adultos, oferece um novo menu degustação com pratos inclusos na diária. Funcionando de segunda a sábado, a casa por ter capacidade limitada, funciona com reserva prévia. Com opções especiais a cada dia o restaurante sugere sempre cinco pratos para degustação entre entrada, pratos principais e sobremesas. Também existe a opção de escolher pedidas diferenciadas, que por serem elaboradas com ingredientes nobres, possuem custo à parte. Dentre as opções desta seleta lista estão “Cauda de lagosta grelhada com risoto de alcachofras” e “Camarões flambados no Prosseco, figos confit ao leito de couscous marroquino”.

Outra novidade do resort no segmento de Alimentos e Bebidas é a opção romântica. Ideal para surpreender alguém muito especial, o Summerville agora oferece três opções distintas de cardápio disponíveis para serem servidos em um espaço privativo com decoração peculiar, à luz de velas. No local, pode-se apreciar toda a exuberância da praia de Muro Alto e contar com atendimento personalizado. O valor da ceia exclusiva é de R$ 280 por casal. Os itens do menu incluem cinco pratos degustação especialmente elaborados para o casal, acompanhado de uma garrafa de espumante ou vinho selecionado. Para que o resort possa providenciar todos os preparativos, é necessário fazer a reserva com mínimo de 24 horas de antecedência. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.