segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Fim de semana dedicado à dança no Mar Hotel

Nos dias 1 e 2 de novembro, o Mar Hotel (foto) recebe o projeto “Vem Dançar Recife” do coreógrafo Jaime Arôxa. Durante os dois dias, o dançarino ministra aulas no hotel de Recife (PE) dos ritmos Bolero, Samba, além de Salsa e Merengue, especialmente voltadas para casais. Na ocasião, o expert em dança interage com as turmas em um clima de muita animação. Vale ressaltar que, mesmo no intervalo das lições, o DJ Vini mantém o alto astral e a música para quem estiver disposto a continuar dançando. Para participar, os interessados podem se inscrever em apenas um ritmo ou adquirir o passaporte promocional que inclui todas as danças e, ainda, mais uma aula adicional exclusiva para mulheres e jantar de encerramento.
Para os turistas, o hotel oferece pacote especial de hospedagem com duas noites para casal com benefícios exclusivos. Com chegada antecipada (early check in) no sábado, às 9h, e saída tardia (late check out), às 18h, no domingo, quem adquire o pacote também possui acesso a nova Sala VIP da rede Pontes Hotéis e da agência PontesTur, localizada no embarque nacional, para aguardar o voo de volta para casa com muito mais conforto e usufruindo de comodidades. Os hóspedes podem escolher um ritmo que mais lhe agrada, para participar da atividade, incluído no pacote, ou consultar o valor adicional para ter acesso a outras aulas, ao passaporte que inclui todos os ritmos e a ceia especial.
Em parceria com o Mar Hotel, Arôxa ensina ao público três ritmos. A programação é ideal para promover um final de semana diferente para o casal proporcionando momentos de descontração, cumplicidade e alegria, além de ser uma ótima atividade física que o casal pode praticar junto. Um diferencial será a aula de sensualidade exclusiva para mulheres, indicado para melhorar a autoestima feminina e ainda dar uma “apimentada” na relação. No domingo à noite a programação se encerra com um animado jantar dançante para a confraternização dos alunos, amigos e familiares. É possível, inclusive, garantir a participação apenas nesse evento.

Jaime Arôxa dirige e coreografa shows, novelas, peças de teatro, filmes, programas de TV e atrações internacionais. É considerado um dos maiores profissionais da dança do país. Ele estudou salsa em Cuba e Costa Rica, viajou por diversos países da Europa estudando dança de competição, entre eles: França, Itália e Alemanha. Estuda tango há mais de dez anos na Argentina, fazendo de Buenos Aires sua segunda cidade. Estudou jazz e ballet clássico e desenvolveu seu conhecimento teatral. Mais de 40 mil alunos já aprenderam a dançar com ele. Muitos se formaram com o método de Jaime Arôxa e seguiram profissionalmente em carreiras bem sucedidas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.