terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Bombinhas ganha o seu primeiro shopping centrer

Abriu suas portas no final de dezembro o Mall Boutique Punta Blu – primeiro shopping center de Bombinhas – localizado no centro, na avenida Manoel José dos Santos.
O Punta Blu é resultado da parceria das empresas Cota Construtora, de Florianópolis, e a VOS Construtora, com sede em Bombinhas. E desta união surgiu este investimento que oferece 54 espaços comerciais, dentre lojas para o comércio em geral, fast food e três quiosques (pequenos espaços nos corredores). Além disso, conta com estacionamento para 110 veículos e todas as facilidades em termos de mobilidade interna, com elevadores e escadas rolantes.
Com fino acabamento e de conceito atual, tem assinatura arquitetônica de um dos mais renomados profissionais da área: Manoel Dória Neto. O empreendimento oferece bons espaços para negócios e já se consolida como opção de lazer sobretudo na praça da alimentação, com vista toda voltada para a praia de Bombinhas.
Algumas lojas ainda não foram abertas, embora já negociadas para futuros lojistas, dentre franquias renomadas e investidores locais e da região. O shopping Punta Blu conta com algumas lojas conhecidas do público de Bombinhas, tanto no comércio como no setor da gastronomia, como Neia Joalheira, Beagle, Palatto e Abstrato.

Para um dos representantes das empresas parceiras, Mário Pera, da VOS Construtora, a consolidação do empreendimento se dará no transcorrer de 2016. Ele elenca alguns pontos importantes tanto na questão da abertura com menos ocupação dos espaços, quanto na expectativa otimista para o sucesso a partir deste ano. “Primeiro o atraso motivado pelos aspectos climáticos e daí logístico na entrega do empreendimento contribuiu claro para que menos investidores firmassem contratos de locação ainda para o final de 2015, era óbvio que ante a questão da prorrogação do prazo criou incertezas, que somadas ao clima também de desconfiança na economia brasileira (em recessão), espantou um pouco quem queria ter um negócio no Punta Blu. Mas para 2016 entendemos que será oportuno para muitos empreendedores aproveitar para investir neste novo espaço. Está acabado, tem definição de funcionabilidade, há tempo para criar, elaborar e aprontar projetos melhores para novos espaços, há tempo para negociar com franqueadores e embora no meio da crise brasileira, é num momento assim que se agarra em oportunidades, já que a crise não é pra sempre. E melhor, com o fim da temporada de Verão se pode trabalhar mais o shopping para o público consumidor de Bombinhas, que terá um espaço moderno aberto o ano inteiro”, reforça Mário Pera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.