quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Thermas Piratuba Park Hotel completa maioridade

Dois dias depois da cidade de Piratuba, no Oeste de Santa Catarina, celebrar seus 67 anos de fundação, a equipe do Thermas Piratuba Park Hotel também teve sua comemoração particular: é que no dia 20 de fevereiro o hotel completou 18 anos de história. As avaliações positivas dos clientes, a dedicação de colaboradores e parceiros são algumas das conquistas a celebrar, quando o Hotel completa sua "maioridade".
"Queremos comemorar e agradecer a todos, nossos clientes, colaboradores e parceiros, que acreditam na nossa proposta e nos permitem dividir bons momentos juntos", afirma Wilson Luiz de Macedo, sócio proprietário do Thermas Piratuba Park Hotel. Ele se recorda que o hotel iniciou sua operacionalização no dia 20 de fevereiro de 1998 e de lá para cá, muitos foram os desafios no sentido de atender cada vez melhor seus clientes. "Trabalhamos sempre para satisfazer as expectativas dos clientes, com foco a proporcionar uma experiência positiva de lazer, de férias ou de relaxamento. Mas além disso, estamos sempre envolvidos com a promoção e fortalecimento do turismo em nossa região, que tem muito a oferecer aos visitantes", destaca Macedo.
Localizado na Rua Florianópolis, 88, em frente ao Centro de Eventos de Piratuba, o Thermas Piratuba Park Hotel e é constituído por 56 unidades habitacionais, ou seja, 151 leitos. Arquitetado em estilo germânico para difundir, retratar e resgatar a cultura e colonização do município, o Hotel é a opção ideal para quem busca tranquilidade e integração com a natureza. "Aqui é possível desfrutar o silêncio da região, apreciar as belas paisagens da sacada dos apartamentos e tudo isso sem abrir mão da qualidade, conforto e, é claro, do atendimento amigo, que é a principal característica do nosso trabalho", define o sócio proprietário do Hotel.

Outro ponto forte no Thermas Piratuba Park Hotel é a gastronomia. A cozinha, comandada pelo Chef Rodrigo Chardong, presenteia hóspedes com festivais gastronômicos que valorizam os sabores regionais e também destacam pratos da cozinha internacional. Reinaugurado no ano passado depois de ser totalmente reformado, o Espaço Wellness completa o leque de opções oferecidas pelo Hotel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.