segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Vila Galé confirma presença no Festuris

A vinda de cases de sucesso para Gramado quando o assunto é Turismo não é novidade. A Vila Galé, segundo maior grupo hoteleiro português, com quase 3 décadas de existência, confirmou hoje sua participação na 28ª edição do Festuris - Feira Internacional de Turismo de Gramado, evento que ocorre de 3 a 6 de novembro.
Esta confirmação, faltando 9 meses para a realização a feira, reafirma o potencial atrativo do evento para grandes redes como a Vila Galé. E não à toa já que o Festuris em sua última edição teve um impacto econômico de 212 milhões de reais em geração de negócios para as mais de 2.500 marcas participantes.
A Vila Galé, que tem como lema “paixão pela hotelaria e pelo turismo”, conta com vinte sete unidades hoteleiras sendo que vinte estão espalhadas de Norte a Sul de Portugal, e 7 no Brasil, todas com uma localização estratégica e privilegiada o que se traduz num total de 6.476 quartos e 13.068 camas, e 2500 funcionários.

A Feira Internacional de Turismo terá sua 28ª edição de 3 a 6 de novembro em Gramado no Sierra Park. O evento é considerado pelo trade a mais importante e rentável feira de negócios turísticos da América Latina e a melhor plataforma de negócios B2B para o mercado brasileiro e sul-americano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.