terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Fórum Executivo da ABAV é transferido de lugar

A grande procura das agências de viagens por vagas no 61º Fórum Executivo da Abav-SP, que será realizado na manhã do próximo dia 18 de fevereiro, motiva a direção da entidade anunciar a mudança de endereço do evento para o Novohotel São Paulo Jaraguá Conventions, à rua Martins Fontes, n.º 71, centro - SP.
"As instalações da Abav Nacional são insuficientes para acomodar a demanda já identificada", explica Edmilson Romão, vice-presidente de Capacitação e Certificação da Abav-SP. A mudança amplia o número de vagas, que continuam limitadas e gratuitas. Os interessados devem encaminhar com antecedência os nomes e os cargos dos profissionais para o e-mail secretaria@abavsp.com.br.
O tema "Qual o valor da sua agência?" é relevante e contemporâneo, avalia Marcos Balsamão, presidente da Abav-SP. Inclui a abordagem do cenário econômico e as tendências do setor, com foco em aspectos relacionados à governança corporativa, aquisições, fusões e alianças estratégicas das empresas, sob o ponto de vista dos compradores e vendedores.
A programação vai das 9:00 às 11:45 horas, conduzida por fontes de notória credibilidade: Moacyr Humberto Piacenti, Júlia Wilson, Luis Motta e Inayara Kjaer- todos os sócios da KPMG no Brasil.

O 61º Fórum Executivo da Abav-SP, assim como o recém-lançado Programa de Capacitação das Agências de Viagens, o qual concede uma estrela às agências de viagens que registram a participação de, no mínimo, 50% do efetivo das equipes que atuam nos seus departamentos em, pelo menos, 25% da oferta de cursos online, in company e presenciais ministrados pela entidade a cada semestre, compõem as ações da Campanha de Valorização protagonizada pela atual gestão da Associação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.