quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Temporada de verão em SC se estende até a Páscoa

A temporada de verão em Santa Catarina terá ações do Estado estendidas até o final de março. É o que garantiu o governador Raimundo Colombo na coletiva de imprensa de balanço da Operação Veraneio na manhã da última segunda-feira. Colombo pediu aos órgãos do Estado que mantenham os trabalhos até a Páscoa, quando o movimento de turistas continuará intenso em Santa Catarina.
O governador espera que o fluxo de turistas na Páscoa se iguale ao do Carnaval. Até este mês de fevereiro, 8 milhões de pessoas passaram pelo Estado na temporada. O número será ainda maior até o final de março, quando mais 1,5 milhão são esperados, conforme o secretário de Estado de Turismo, Cultura e Esporte, Filipe Mello.
“O objetivo é aumentar o esforço para que até a Páscoa continuemos com as ações. A economia está em queda e o turismo é a melhor oportunidade que temos para enfrentar esse momento”, destacou Colombo.

O governador ainda se mostrou preocupado com a imagem do Estado, prejudicada pelos problemas de saneamento que levaram veículos de comunicação de outros estados e até do exterior a levarem seus olhos para Santa Catarina. Colombo ainda destacou que depois da Páscoa, os trabalhos se voltarão para o turismo de inverno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.