quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Setor de feiras e eventos realiza encontro em SP

Os presidentes da ABAV Nacional, Edmar Bull, e da Abav-SP, Marcos Balsamão, foram homenageados nesta terça-feira (23) durante o XI Encontro do Setor de Feiras e Eventos (Esfe), realizado no World Trade Center (WTC), em São Paulo. O evento, realizado pelo Grupo Radar de Comunicação, foi tematizado em “Inspirando Pessoas; Conectando Negócios”.
Bull foi um dos debatedores da palestra proferida pelo presidente do Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, Carlos Arthur Nuzman, que apresentou um painel geral dos preparativos para o mega evento esportivo internacional.
O presidente interino do Conselho de Administração da Abracorp, Rubens Schwartzmann, também esteve presente ao encontro, participando da entrega da premiação. 

O Guarujá Convention & Visitors Bureau participou do evento através de João Carlos Pollak, presidente do Guarujá CVB, e Ana Maria Carvalho, presidente executiva. “É importante para o GCVB manter contato com os principais players do setor de feiras e eventos do país, abordando assuntos que movem o crescimento do mercado turístico, promovendo ideias criativas e inovadoras”, disse João Carlos Pollak.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.