quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

El Salvador confirma participação no Festuris 2016

Na última segunda-feira, dia 15, a diretora do Festuris Gramado- Feira Internacional de Turismo, Marta Rossi, reuniu-se com o Adido Comercial do Escritório de Turismo de El Salvador, Vladimiro Villalta Novoa e seu conselheiro Abelino Argueta Lazo em São Paulo. A reunião rendeu bons frutos com a confirmação da presença do país no Festuris 2016.
Com uma população de cerca de 6,5 milhões de pessoas, El Salvador, localizado na América Central, é um dos menores países das Américas. A maior parte da população é constituída de mestiços descendentes de ameríndios com europeus. Durante 17 anos, El Salvador fez parte dos Estados Unidos da América Central, um país constituído por Nicarágua, Costa Rica, Honduras e Guatemala.
A Feira Internacional de Turismo terá sua 28ª edição de 3 a 5 de novembro em Gramado no Sierra Park. O evento é considerado pelo trade a mais importante e rentável feira de negócios turísticos da América Latina e a melhor plataforma de negócios B2B para o mercado brasileiro e sul-americano.
O Festuris reúne anualmente mais de 14 mil profissionais do setor de viagens e turismo, empresários e executivos com poder de decisão em negócios. Em sua última edição o evento teve um impacto econômico de 212 milhões de reais em geração de negócios, segundo dados do Observatório do Turismo da Universidade Federal Fluminense.

Na foto acima, Abelino Argueta Lazo, Marta Rossi, Sérgio Prade e Vladimiro Villalta Novoa na reunião em São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.