sábado, 28 de maio de 2016

Abrajet Nacional vai eleger a sua nova Diretoria

A 33ª edição do Congresso Nacional da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo (ABRAJET) será realizado na região da Costa da Mata Atlântica, no litoral do estado de São Paulo, entre os dias 30 de maio e 3 de junho. Os profissionais participantes irão discutir assuntos pertinentes à sua especialização e conhecer um dos destinos que mais se prepara para receber bem o turista.
Em pauta  “O Futuro do Jornalismo de Turismo”  e como será seu papel dentro da indústria que mais cresce no mundo, além de Assembleia Geral e eleições da Diretoria Nacional da entidade. Com sede no Mendes Convention Center, em Santos, o encontro não ficará restrito aos limites do município.
Um dos destaques da programação do congresso será a visitação dos jornalistas às nove cidades que compõem a região (Bertioga, Guarujá, Cubatão, Santos, São Vicente, Praia Grande, Mongaguá, Itanhaém, Peruíbe) conhecendo desde belas paisagens da Mata Atlântica, passando pelas diversas praias e também lugares que fazem parte da história do Brasil. Conhecerão a gastronomia local, e visitarão os principais pontos turísticos do destino.

Etapa da maior significação do Congresso será a eleição para o próximo biênio dos poderes da Diretoria Nacional. Uma das chapas concorrentes será encabeçada pela atual presidente nacional, jornalista paulista Miriam Petrone, de São Paulo, tendo como vice-presidente o jornalista Valmir Grein, de Santa Catarina. A chapa adversária tem como presidente o jornalista Luiz Pires, de Tocantins, atualmente vice- presidente da diretoria que encerra o mandato. Ele terá como vice o jornalista Evandro Novack, de Santa Catarina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.