quarta-feira, 18 de maio de 2016

Paraná estará presente na 22ª BNT Mercosul

A Paraná Turismo leva atrativos turísticos do Estado para a tradicional feira BNT Mercosul. Na oportunidade, estarão em grande destaque no estande, imagens do Litoral, da Ilha do Mel e das Cataratas do Iguaçu.
O Estado que fomenta e apoia os empreendedores e estimula o desenvolvimento turístico, levará para o evento cerca de 15 empresários. Eles terão espaço para expor seus produtos e gerar negócios com pelo menos 7 mil profissionais do ramo durante os dois dias da feira.
“Vamos promover e divulgar ao público-alvo de todo o Brasil e dos países do Mercosul o que temos de melhor para oferecer aos agentes e operadores”, disse o professor Jacó Gimennes, diretor presidente da Paraná Turismo.
Ele reforçou a importância do trabalho dos empresários “na linha de frente”. E acrescentou: “Os empreendedores terão como realizar negócios e fazer reuniões com compradores dos seus serviços de forma objetiva e direta. É nosso papel estimular este network.”.
A Coordenadora de Eventos e Feiras da Paraná Turismo, Vania Climinacio, destacou o valor da BNT Mercosul. “É um evento de excelente nível. Reúne a nata do trade e os principais agentes e operadores do Brasil e do Mercosul. O Paraná sempre vocacionado a promover seus produtos, não poderia estar fora neste momento em que a divulgação do mercado interno está em alta, face ao elevado preço do dólar que inibe viagens ao Exterior”, lembrou.

A BNT Mercosul começa na próxima sexta-feira, 20, a partir das 15 horas, em Itajaí, Balneário Camboriú, e Beto Carrero. Pela segunda vez a tradicional Feira de Negócios Turísticos tem sede no Centreventos, e espera receber cerca de 7 mil profissionais do ramo durante os dois dias de evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.