quarta-feira, 18 de maio de 2016

Guias de Turismo se reúnem no Maranhão

Os Guias de Turismo de todo o Brasil estarão reunidos do dia 25 a 29 de maio, no XXXVI Congresso Brasileiro de Guias de Turismo, em São Luis do Maranhão.
Desde o início do Século XXI, os Guias de Turismo do Brasil tem encontrado mais oportunidades de trabalho, a diversificação dos roteiros criaram uma busca maior por viagens, assim como a oferta de cursos na área, inclusive capacitações dos profissionais já existentes. No entanto, o Guia de Turismo Credenciado percebeu que outros segmentos do trade, e alguns irregulares invadiram o mercado (guias ou levar grupos) sem nenhum critério, sendo a única profissão do trade regulamentada em lei. Estes Congressos, Seminários e Encontros favorecem a união da categoria, permitindo a valorização de Guias de Turismo.

Palestras, oficinas, mesa redonda, transfer in/out, city tour, jantar de abertura, Festa do Rio Grande do Norte e coquetel de encerramento fazem parte da programação. Também estão previstas visitas técnicas em Alcântara, São José de Ribamar, Raposa com Náutico, Valparaíso, passeios náuticos nos rios Bacanga e Anil, e visita aos Lençóis Maranhenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.