terça-feira, 10 de maio de 2016

Atrações inéditas vão marcar a 44ª ABAV Expo

A ABAV - Expo Internacional de Turismo acontece este ano de 28 a 30 de setembro, no Expo Center Norte (SP), com uma série de inovações na configuração, temário do Congresso ABAV de Turismo, eventos simultâneos e atrações paralelas.
A 44ª edição será ancorada em três importantes pilares: Lazer, Corporativo e MICE (Meetings, Incentives, Conferences and Exhibitions), que atuarão como referência na oferta de produtos, serviços e as melhores oportunidades de negócios para visitantes e expositores, efetivando a abertura de mercado para 2017.
Na área do conhecimento a novidade fica por conta da revitalização da Vila do Saber – agora denominada Arena do Conhecimento - espaço dedicado a debates do setor e conferências ancorado pelo Congresso ABAV de Turismo. O espaço ganhou novo layout e uma estrutura fundamentada em áreas temáticas chave, que nortearão a composição do conteúdo apresentado.
Paralelamente à feira, o evento contará novamente com a realização simultânea do 46º Encontro Comercial Braztoa, que representada por seus operadores associados trará as principais novidades do mercado turístico para a próxima temporada; e a Ilha Corporativa – Encontro de Negócios Abracorp, reunindo os principais fornecedores do segmento corporativo. Junta-se aos parceiros da ABAV Expo este ano a AirTkt, que em espaço dedicado congregará as principais consolidadoras de passagens aéreas e serviços de viagens do País.

O Programa Hosted Buyers está fortalecido em 2016 com a presença de compradores nacionais e internacionais objetivado negociações para a temporada 2016/2017. Recursos inseridos na plataforma possibilitarão o agendamento prévio das reuniões, que este ano ocorrerão exclusivamente nos estandes, estimulando maior interação e identificação dos compradores com os produtos e serviços de cada expositor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.