sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Começa o 2º Salão de Turismo dos Campos Gerais

Começou nesta quinta-feira e prossegue até domingo (27) a segunda edição do Salão de Turismo dos Campos Gerais. Com o slogan “A vida é muito curta para viajar apenas nas férias. Descubra os Campos Gerais!”, a mostra destaca os atrativos turísticos desta região do Estado. São 28 mil quilômetros quadrados que possuem 67 atrações turísticas naturais e culturais, entre elas os parques estaduais de Vila Velha, Guartelá e Cerrado e o Parque Histórico de Carambeí.
O evento é uma iniciativa da Agência de Desenvolvimento do Turismo dos Campos Gerais, da Fundação Municipal de Turismo de Ponta Grossa, do Ponta Grossa Campos Gerais Convention & Visitors Bureau e do Sebrae-PR, realizada com apoio da Paraná Turismo.

No salão estão representados diversos segmentos, com empresas de gastronomia, hotelaria, agências de receptivo e empreendimentos voltados ao lazer. Os visitantes encontram também uma exposição montada pela Paraná Turismo que retrata a memória dos 100 anos do turismo paranaense, com fotos e textos que destaquem os principais momentos da atividade turística no Estado, desde 1916, quando Santos Dumont esteve em Foz do Iguaçu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.