sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Lançada a campanha “O Sul é Meu Destino”

Foi lançada na última quinta-feira (24), em Itajaí, a campanha publicitária “O Sul é Meu Destino”, campanha nacional elaborada pelo Ministério do Turismo e que divulga atrativos do Sul do país e entra no ar nesta sexta-feira (25). O presidente da Embratur, Vinicius Lummertz, o CEO do Beto Carrero, Rogério Siqueira, o secretário de Turismo de Santa Catarina, Leonel Pavan, e o ministro do Turismo, Marx Beltrão participaram do evento que se propõe a divulgar, de maneira integrada, os destinos turísticos de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul.
O evento reuniu o trade de turismo dos três destinos na Marina de Itajaí. Logo após a comitiva seguiu para o Centro de Eventos de Itajaí e o Centro de Eventos de Balneário Camboriú. Na ocasião houve a apresentação do Projeto de Alargamento da Faixa de Areia – Desenvolvimento de Balneário Camboriú.
“Partiu do Ministério do Turismo o pedido para que o lançamento do programa ‘O Sul é meu Destino’ fosse realizado no complexo náutico catarinense e na cidade de Itajaí. Um reflexo do posicionamento do município que sempre teve o porto como fonte de negócios, mas que está se consolidando como importante destino náutico e turístico brasileiro”, afirmou o secretário de Turismo de Itajaí, Evandro Neiva.

“Fiquei muito entusiasmado quando o Ministro disse que dará todo o apoio possível para que o Congresso aprove o projeto de lei que transforma a Embratur em Agência.” afirmou Vinicius Lummertz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.