quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Festuris Gramado terá muitas novidades

O Festuris Gramado - Feira Internacional de Turismo virá com novidades para a edição 29, que ocorre de 9 a 12 de novembro de 2017, na Serra Gaúcha. Até o dia 20 de agosto a organização do evento já contabilizava mais de 2 mil inscritos entre agentes, trade, estudantes e jornalistas.
Entre as novidades já anunciadas destacam-se: Mudança no layout e formato dos espaços LGBT e MICE; Aumento do Espaço Luxury (espaço triplica de tamanho para 2017); Maior número de agendamento de reuniões entre expositores e compradores com o Espaço MICE tendo agendamento obrigatório aos moldes do Luxury; Criação do Espaço Business; Ampliação do Projeto Embaixador Festuris, que passa a ter representantes nos Estados de Santa Catarina e Rio Grande do Sul;
Outras novidades serão anunciadas no lançamento em outubro, entre elas: Retorno da Festa Oficial assinada por uma grande marca; Congresso Festuris no Palácio dos Festivais com grandes palestrantes não só do trade mas relevantes nacional e internacionalmente; Grade temática do Congresso; Pesquisa de Impacto ambiental da feira - CO²; Estado Anfitrião; Ações focadas no Ano 30 do Festuris (2018): parcerias e formatação; Programação paralela; e Espaços LGBT e MICE: revitalizados
Os dois tradicionais espaços mudam de local na feira e passam a contar com novo layout.
Em parceria com a ABRAT GLS e a IGLTA, o Espaço LGBT terá mesas de trabalho com potencialização das reuniões de negócios. Já estão confirmados: Revista Via G, Abrat, ILGTA, Gay Games, Pousada Bernúncia, Santur e Uruguai.
Já o Espaço MICE terá agendamento obrigatório e conta com os seguintes expositores já confirmados: ABEOC, Redtur, CVB Buziu, CVB Guarujá, CVB São Paulo, CVB Punta del Leste, CVB Hortênsias, CVB Bento Gonçalves, CVB Santa Maria/RS, Fundaparque, Guarita Park Hotel, Hotel Sandri e GJP.
O Espaço Luxury está com 98% dos espaços comercializados. Esta área triplicou de tamanho com relação a edição de 2016 e terá mais expositores e maior número de compradores. Estão confirmados: Atlantis, Bahamas, RCD Hotels, Mercartur Premium, Tahiti, Turks and Caicos, Viagens & Cia, México - Los Cabos, St. Martin, Emirates Airlines, Casa da Montanha, Xmart, One & Only Amawaterways, Visit Califórnia, AM Resorts, Santa Mônica, Unique Garden, Hello Brazil, Saint Andrews, La Hacienda, Seychelles, Palm Beachs, Paradise Coast e Sail Rock Resort.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.