terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

1º Encontro Paranaense de Hospitalidade


Nos dias 1º e 2 de março, a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Paraná – ABIH-PR promove em Curitiba o 1º Encontro Paranaense de Hospitalidade, evento paralelo ao 19º Salão Paranaense de Turismo. O encontro terá em sua programação painéis e palestras com informações e novidades sobre o setor hoteleiro no Paraná.  O evento é aberto a hoteleiros associados, profissionais do trade, hoteleiros não associados, fornecedores para a hotelaria e estudantes.
Para o presidente da ABIH-PR, Henrique Lenz César Filho, “É importante que o setor discuta temas que refletem diretamente na qualidade da prestação do serviço ao público final. Ainda mais em um momento como esse, em que todos estão voltados aos grandes eventos que passarão por Curitiba e que também influenciam em todo estado”.
Nos dois dias de programação do evento serão debatidos temas como a Copa do Mundo FIFA, eventos e oportunidades no Paraná, novas tecnologias de comercialização e programas nacionais para meios de hospedagem. As inscrições são gratuitas para associados ABIH-PR, ABAV-PR, Abrasel-PR e estudantes. Para não associados, a partir do dia 26 de fevereiro, o valor da inscrição é R$ 50.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.