terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Vila do Coral amplia estrutura de lazer


A Vila do Coral, uma das pousadas mais procuradas de Bombinhas-SC, destaque pela excelência dos seus serviços nos últimos meses ampliou ainda mais sua estrutura de lazer para os seus exigentes clientes.
Há muito esperada foi construída uma moderna piscina térmica, junto da estrutura de bar e da piscina externa. Além disso, uma nova sala de fitness foi colocada à disposição também no âmbito da área em que estão as piscinas. Assim se completa uma estrutura física ainda pendente na Vila do Coral. “Sempre ouvimos com muito respeito as opiniões e reclamações dos nossos hóspedes, que cobravam uma área maior de serviços de lazer, sobretudo uma piscina térmica, e encontramos no ano passado o espaço ideal, onde pudemos também instalar equipamentos de fitness dentro de uma unidade, o que nos parece agora bem próximo do que os nossos exigentes clientes merecem”, destaca Eliane Pera, gerente da pousada.
Com o remanejamento de setores a Vila do Coral também disponibilizou espaço para ampliar área de jogos de mesa, como sinuca e tênis de mesa, por exemplo. Assim, a Vila do Coral procura se atualizar e se estruturar para atender melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.